Reportagem - TV TEM

Reportagem - TV TEM


"Passeios de jipe e abelhas que não picam são atrativos em Itupeva, SP"

Fazendas históricas, apiários e trilhas fazem parte dos pontos turísticos.
Turistas encontram também, passeio em trilha fantasma.


Fazendas históricas, apiários e trilhas fazem parte dos pontos turísticos da cidade de Itupeva, no interior de São Paulo. Uma equipe de reportagem do Tem Notícias visitou alguns locais, e conheceu ótimas  opções de passeio.

A visita começou em uma fazenda histórica., um lugar em que o tempo parece passar mais devagar. O café da manhã tem mais de 60 pratos diferentes.

Frutas no pomar, criação de coelhos, os turistas ainda alimentam os peixes. A próxima visita foi ao apiário. No local, as abelhas originárias da Índia até assustam, mas sem motivo: elas não têm ferrão e não picam - mesmo assim, os especialistas orientam a não brincar com abelhas.

Dentro de um jipe, os turistas fazem um passeio na trilha fantasma, que conta a lenda de uma noiva que morreu quando ia se casar. Da trilha é possível ver várias cidades, que provam que a paisagem é um dos maiores atrativos do local.

VEJA O VÍDEO DA REPORTAGEM NO SITE DA TV TEM, LOGO ABAIXO "o link".

FONTE: http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba-jundiai/noticia/2012/01/passeios-de-jipe-e-abelhas-que-nao-picam-sao-atrativos-em-itupeva-sp.html

Entre em Contato




Venha nos Visitar

Apiário Nona Emília

Endereço:
Via Paulo Leone, 1050
Pinheirinho / Itupeva - SP
Telefone:
(11) 4591-3124
WhatsApp: (11) 933661149
E-mail:
contato@apiariononaemilia.com.br
apisantaemilia@ig.com.br